A série “O Método Kominsky”, estrelada por Michael Douglas, foi renovada para sua terceira temporada pela Netflix. A produção, que já ganhou dois Globos de Ouro, segue a história de um ator de Hollywood que agora trabalha como treinador de atores e sua relação com seu melhor amigo e agente. A terceira temporada terá seis episódios e será a última da série.
A plataforma de streaming também anunciou a estreia de “Oxigênio”, filme francês de ficção científica dirigido por Alexandre Aja e estrelado por Mélanie Laurent. Na trama, uma mulher acorda em uma cápsula criogênica sem lembrar quem é ou como chegou lá, e precisa encontrar uma maneira de sobreviver com oxigênio limitado.
Outra novidade da Netflix é a série “Diplomata”, que bebe na fonte de “House of Cards” ao contar a história de um político que se envolve em tramas de poder para se tornar presidente do Brasil. A produção é uma adaptação do livro “Diplomata por Acaso”, de João Almino, e terá oito episódios.
Já na categoria de documentários, a plataforma anunciou a estreia de “Filhos de Istambul”, que acompanha a vida de jovens que crescem em bairros periféricos da cidade turca. A produção é dirigida por Can Candan e estreia em maio.
Também foi anunciada a estreia de “A Família Upshaw”, série de comédia que conta a história de uma família afro-americana de classe trabalhadora que vive em Indiana. A produção é estrelada por Wanda Sykes e Mike Epps, e estreia em maio.
Por fim, a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de “O Método Kominsky”, que estreia em 28 de outubro. No vídeo, Sandy (Michael Douglas) e Norman (Alan Arkin) continuam suas aventuras no mundo do teatro, enquanto enfrentam questões pessoais e profissionais.