Nesta terça-feira (20), a Netflix revelou mais detalhes sobre a sexta temporada da série “F1: Dirigir Para Viver“. Assim, um novo trailer veio à tona e mostrou novidades na produção que acompanha toda a preparação dos pilotos e equipes na briga pelo título da categoria. Com Lewis Hamilton como foco, as imagens animaram os fãs de automobilismo, que se mostraram ansiosos para a estreia.
Ainda na divulgação, a sexta temporada de “F1: Dirigir Para Viver” ganhou data para chegar à Netflix. Nesta sexta-feira (23), os fãs da Fórmula 1 vão poder assistir aos dez novos episódios que ficarão disponíveis para os assinantes da plataforma. Vale destacar que a série é um sucesso desde sua estreia e já conta com outras cinco temporadas no catálogo da empresa de streaming.
??? A 6ª TEMPORADA DE F1: DIRIGIR PARA VIVER ESTREIA NESSA SEXTA-FEIRA (e está mais selvagem do que nunca).??? pic.twitter.com/ceaCnjKAPx
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 20, 2024
ALÉM DA F1 NA NETFLIX!
Heptacampeão mundial, Lewis Hamilton decidiu respirar novos ares a partir de 2025. Assim, o piloto confirmou que vai deixar a Mercedes ao final desta temporada. Porém, ele surpreendeu os bastidores da Fórmula 1 e já foi anunciado como novo integrante da escuderia Ferrari. Por meio das redes sociais, o inglês explicou o motivo para a decisão e agradeceu por tudo o que viveu no time alemão.
“Tive incríveis 11 anos com essa equipe e estou tão orgulhoso do que atingimos juntos. A Mercedes faz parte da minha vida desde que eu tenho 13 anos de idade. É um lugar onde cresci, então tomar a decisão de partir foi uma das mais difíceis que já tomei. Mas o momento é certo para mim, para que eu tome esse passo, e estou animado por assumir um novo desafio“, disse Hamilton em seu pronunciamento.
“Vou ser eternamente grato pelo incrível apoio da minha família da Mercedes, especialmente a Toto (Wolff, chefe de equipe) por sua amizade e liderança. Quero terminar pela porta da frente. Estou 100% comprometido em entregar a melhor performance que eu puder nessa temporada e fazer do meu último ano com as Flechas de Prata algo a ser lembrado“, completou o experiente piloto.