Filmes do catálogo da plataforma que tem tudo para esquentar sua quarentena
A Netflix dispõe de um imenso catálogo de filmes em seu acervo. Tem literalmente para todos os gostos. Escolhemos alguns fimes para dar aquela “apimentada” na sua quarentena, de preferência para assistir a dois.
Apesar de não ter filmes de sexo explícito ou considerados pornográficos, alguns títulos do catálogo se enquadram muito bem na categoria de eróticos.
Confira a lista
1 – BRANQUINHA
Uma história tipo “Romeu e Julieta” urbana, traz um romance entre uma garota branca de classe média e um tracificante de Nova York. Em um verão escaldante, Leah faz de tudo para tirar seu namorado da cadeia. A película recebeu críticas positivas pela forma de retratar relação dos jovens atuais com o sexo, e por sua fluidez narrativa.
2 – SEGUNDAS INTENÇÕES
O filme que revelou várias carinhas conhecidas de Hollywood não tem tanto grafismo ou cenas de nudez, mas o conteúdo e a tensão sexual é completamente presente em toda a trama. Com Reese Witherspoon, Ryan Philippe, Sarah Michelle Gellar e Selma Blair no elenco, o filme conta a historia de uma diabólica aposta sexual entre os irmãos Sebastian e Kathryn.
3 – DUCK BUTTER
O filme de 2018 conta a história de duas mulheres, que cansadas da infidelidade e mentiras de seus relacionamentos, concordam em passar 24 horas juntas tentando explorar melhor suas intimidades, vulnerabilidades e sexualidades. Uma visão da sexualidade feminina com uma perspectiva completamente honesta. O filme recebeu muitas críticas positivas público e especialistas.
4 – JOVEM E BELA
O filme mostra a descoberta de Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e seu novo projeto: ser uma prostituta de luxo. A garota logo descobre uma nova vida e vai enfrentar muitos conflitos ao ser descoberta por sua mãe.
5 – BRUNA SURFISTINHA
O filme mostra a vida de Raquel Pacheco, que ficou conhecida em todo o Brasil pelo pseudônimo de “Bruna Surfistinha”. A atriz e musa Deborah Secco interpretou o papel principal em um filme que envolve muitas cenas de nudez e conteúdo sexual.
6 – NEWNESS
Uma fábula romântica dos dias atuais. Um casal se conhece por um aplicativo de encontros, inicia um relacionamento e depois resolvem ter um relacionamento aberto. Uma importante reflexão sobre relacionamentos e comportamentos sociais com o advento das novas tecnologias.
7 – 50 TONS MAIS ESCUROS
A continuação da históra contada em “50 tons de cinza”, filme que derivou de uma série de livros de enorme sucesso. A trama se aprofunda ainda mais na relação sadomasoquista e consensual da estudante Anastasia Steele com o empresário Christian Grey.
8 – ELISA E MARCELA
Rodado todo em preto e branco, o filme é uma obra prima da cinematografia erótia. Uma história baseada em fatos reais que conta a história do amor de duas professoras galegas no início do século XX. A união de Elisa e Marcela é considerada o único casamento lésbico aprovado pela Igreja Católica, já que Elisa se disfarçou de homem para desposar sua amada.
9 – A VIDA SECRETA DE ZOE
Zoe é uma empresária bem sucedida, casada com o homem que ama e mãe de 3 filhos. No entanto, ela esconde um segredo que pode acabar com seu casamento. Zoe é ninfomaníaca, e possui uma compulsão por fazer sexo com homens desconhecidos. Enquanto se envolve com diversos parceiros, ela tenta balancear sua vida e esconder suas escapadas da família. Thriller erótico de alta intensidade.
10 – KING COBRA
King Cobra é inspirado pela biografia do astro pornô Brent Corrigan e no assassinato do produtor Bryan Kocis. Um enredo recheado de sexo e muito suspense, conta com nomes de peso no elenco como James Franco, Christian Slater e Molly Ringwald.