‘Insatiable’ estreou e provocou reação maciça da audiência contra o conteúdo da trama
A Netflix confirmou o cancelamento da séria que talvez tenha sido a que causou mais polêmica desde o lançamento, nos últimos anos de conteúdos novos apresentados pelo serviço de streaming e produções originais.
A série “Insatiable” chegou causando MUITO barulho. A trama conta a história de uma adolescente que vai em busca de vingança por todo o bullying sofrido quando era gorda. A recepção da primeira temporada foi cercada de muita polêmica e “Insatiable”foi acusada de promover a gordofobia.
Apesar dos protestos – um movimento de boicote chegou a promover o cancelamento de mais de 200 mil assinaturas do serviço – “Insatiable” foi renovada para a segunda temporada, provavelmente consequência da audiência gerada pela primeira. A Netflix sempre se baseia na audiência (os números de audiência são estrategicamente mantidos em sigilo) para orientar as renovações e cancelamentos de suas produções originais.
No início deste mês veio a confirmação de que a série não ganharia uma terceira temporada. Nas redes sociais, a atriz Alyssa Milano respondeu um post no Twitter. De acordo com a atriz, que vive Coralee na série, a produção não retornará à Netflix.
As duas primeiras temporadas de “Insatiable” ainda estão disponíveis na Netflix.