Paolla Oliveira enfrentou Poliana Botelho, uma das principais lutadoras de MMA do Brasil
A Globo de boba não tem nada. Na sexta 2, a emissora aproveitou toda a estrutura do UFC Rio, que acontece até hoje (sábado 3), na , na Arena da Barra, Rio de Janeiro, para gravar uma importante cena de A Força do Querer: a que Jeiza (Paolla Oliveira) disputa o cinturão de sua categoria. A policial enfrenta ninguém menos do que Poliana Botelho, uma das principais lutadoras de MMA do Brasil. As gravações aconteceram até às 2h da manhã e participaram, além dos atores Rodrigo Lombardi, Marco Pigossi e Raul Gazzola; o árbitro oficial do UFC Mario Yamasaki e o famoso apresentador do evento, Bruce Buffer.
A atriz com o árbitro, Mario Yamasaki, e Poliana Botelho
Na cena, que vai ao ar no capítulo da quinta 15, Jeiza fica frustrada com a ausência de Zeca (Marco Pigossi) na arena, uma vez que eles estão rompidos. Mas a loura não sabe que o caminhoneiro a
observa escondido. Perseguido pela policial Rubinho (Emilio Dantas) vê a luta pela TV e a reconhece. E passa a torcer para o inimiga ser surrada. O que, inicialmente, dá certo.
Raul Gazzola, técnico de Jeiza na novela, e Paolla tietaram o famoso Yamasaki
Jeiza sofre um golpe de Poliana,
mas se recupera assim que ouve o incentivo de Zeca, que, aos berros, pede que ela vire o jogo. Funciona! Jeiza vence a luta e vira uma celebridade nacional. No dia seguinte, Ritinha (Isis Valverde) se incomoda ao
ver foto de Zeca e Jeiza aos beijos no jornal. Égua! Não está feliz com Ruy (Fiuk), não sereia?
Com o mito, José Aldo
Nos bastidores, o clima foi de muita euforia. Paolla não escondeu a alegria de participar desse evento tão importante para a modalidade esportiva e fez questão de posar com o supercampeão José Aldo, que disputa cinturão do UFC, logo mais, e mostrou – fazendo corações com as mãos – que existe muita amizade no UFC e no MMA. “Coramão com Yamasaki porque nem tudo é porrada no UFC 212”, escreveu Paolla, em seu Instagram.
“Coramão com Yamasaki”, postou a estrela