Mas logo o traficante é resgatado por seus comparsas e volta para o Morro do Beco
O ódio de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) contra Jeiza (Paolla Oliveira) vai ficar ainda mais acirrado no capítulo de hoje (quinta 14), de A Força do Querer. Tudo porque a polícia invade a favela onde o traficante e ex-estudante estão morando e quem comanda a operação é a major. O objetivo é prender o ex-garçom e o chefe do Morro do Beco, Sabiá (Jonathan Azevedo). Já na comunidade, a policial entra em confronto com os traficantes. Ao ver Jeiza, Rubinho se posiciona num lugar mais alto, para que possa mirar bem na lutadora. “Vou te mandar pro espaço!”, diz ele para si mesmo, apontando a arma para a filha de Cândida (Gisele Fróes).
O Barão do Pó mira na cabeça da Jeiza
Neste momento, o cão Iron corre e deixa a loura preocupada. Porém, quando Rubinho aperta o gatilho, o animal pula em cima dele, desviando o tiro que acertaria a cabeça da bonitona. O barulho chama a atenção de Jeiza, que corre para o ponto e encontra Iron atacando o bandido. Rubinho ainda tenta atirar contra o cachorro, mas a major é mais rápida e atira no braço e na perna do marido de Bibi. “Perdeu, Rubinho”, grita ela. Bibi chega a tempo de ver Rubinho baleado, sendo levado para o hospital, e fica desesperada. “Rubinho, Rubinho! Vocês mataram ele! Vocês mataram!”, grita a filha de Aurora (Elizângela), chorando muito. “Se morrer, ele assumiu o risco”, comenta Jeiza friamente.
Mesmo baleado, Rubinho é algemado
Mas o traficante não fica muito tempo em poder da polícia. Já no capítulo de amanhã (sexta 15), o safado é resgatado por 15 bandidos, que invadem o hospital na madrugada e o levam de volta para a favela, mesmo ferido. Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido e a perigosa avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé (João Bravo) para bem longe.