Cada dia mais descontrolada, a quase advogada aceita a proposta indecente do marido
Ao saber disso, Caio (Rodrigo Lombardi) ficar boladão. Como advogado do bandido, ela vai até a casa da ex e lhe dá uma lição de moral. ‘Você tem noção do que fez Bibi? Que situação degradante, saindo em jornal, na internet”, detona. Bibi assume a burrada e diz que está com vergonha de colocar a cara na rua. “Sem contar com o agravamento que uma coisa dessa traz pra situação do seu marido. Você conhece as leis, não é nenhuma ignorante em Direito. Você sabe!”, continua ele. Bibi explica que não pensou nas consequências na hora em que Rubinho a convidou para participar do esquema de visitas íntimas na madruga. Muito chateado, Caio dá um aviso sério para a mãe de Dedé. “Se Vocês aprontarem mais uma, se derem mais um passo em falso, um único que seja, estou fora! E vim aqui pra te dizer isso. Aceitei essa caso por você, só por você… Passei por cima de muito ressentimento para lhe estender a mão”, desabafa o advogado. Bibi diz que sabe de tudo isso. “Pois então se comprometa comigo como eu me comprometi com você! Só isso que exijo! Não me ponha em outra situação de ter que responder diante da Justiça e da imprensa por outra situação dessa!, termina ele. Arrasada, Bibi promete que não vai acontecer de novo. Tolinho…
Louca escapada da prisão
Mas nem isso dá juízo a Rubinho. Ele e seus parceiros planejam fugir da cadeia e manda e ele envolve novamente a mãe do seu filho. “Olha, vai rolar a fuga. Um cara aí vai ficar de fiador: ele paga (a grana para comprar o carcereiro) e a gente fica devendo pra ele”, conta o traficante.
Mesmo chocada, Bibi entra na onda do safado. “Rubinho, mas como é que a gente vai poder pagar isso se a gente não sabe nem pra onde vai?”, comenta ela. O bonitão revela que já tem um esquema arrumado. “Vão me dar os detalhes ainda. Mas vai organizando as coisas, fica esperta que eu vou te avisar”, diz ele, beijando a mão da mulher. “Tu és o amor da minha vida… Sem ti eu não sou nada. Minha coragem, minha força… Tu és tudo!”, se declara o bandido.
Na verdade, Bibi fica na dúvida, mas é Caio, que dá força, sem saber, para Bibi ajudar o marido. Num rompante de sinceridade, o advogado assume para Bibi que Rubinho não será absolvido. Que existem provas demais, suficientes para deixa-lo na prisão durante anos. Depois disso, Bibi começa a se preparar para a nova vida. Na marginalidade, é claro. Ela, então, avisa à mãe, Aurora, sobre o que vem por aí. “O Rubinho já acertou a fuga! Nós vamos embora. Na volta eu te conto”, avisa Bibi, que, antes disso, ainda apronta mais uma: decide ir ao casamento de Caio e Leila (Lucy Ramos). É mole?