Duas inocentes selfies colocam a Polícia Federal na cola do paraense
Zeca (Marco Pigossi) vai comer o pão que o diabo amassou por uns dias. No capítulo de ontem (segunda 14), de A Força do Querer, prestes a embarcar para os Estados Unidos, para encontrar com sua amada, Jeiza (Paolla Oliveira), o bonitinho é interceptado pela Polícia Federal, acusado de ser cúmplice de um traficante. No capítulo de hoje (terça 15), todo mundo vai descobrir o motivo: lá atrás, ainda em Belém, capital do Pará, o caminhoneiro havia tirado uma selfie no aquário da cidade, na qual aparece também um perigoso traficante local. O homem seria preso depois. O problema é que o bandido, para proteger um comparsa, afirma à polícia que o paraense é seu cúmplice. Pronto, está armada a confusão.
Rubinho e Bibi dão um jeito de prejudicar ainda mais a situação do caminhoneiro
Para piorar sua situação, numa outra cena, quando foi levar Marilda (Dandara Mariana) à casa de Bibi (Isis Valverde), para procurar por Ritinha (Juliana Paes), que havia saído de casa, Zeca tira uma outra selfie ao lado de seu novo caminhão, e no fundo está a casa de Rubinho (Emílio Dantas). É mais um motivo para a PF ligá-lo ao tráfico. Depois de prestar seu depoimento na delegacia do aeroporto e tentar se defender, o mocinho é preso e levado para a mesma prisão, em Bangu, onde o marido de Bibi ficou preso. Sem saber de nada, Jeiza fica preocupada, já que seu namorado não chega às terras americanas. Sua mãe, Cândida (Gisele Fróes) inventa que a acompanhante que iria com Zeca resolveu adiar o horário da viagem e ela acredita. No entanto, a mulher conta o ocorrido para Alan (Raul Gazzola), que decide esconder a verdade de sua lutadora para não prejudicar seus treinos.
Abel se desespera com a prisão do filho
E tudo só piora, quando Rubinho descobre o que está acontecendo e pede para Sabiá (Jonathan Azevedo) piorar ainda mais a situação de Zeca. Ele corre para contar a Bib que o namorado de Jeiza foi preso e que um amigo de Sabiá irá incriminá-lo ainda mais. Resultado: Zeca, coitado, amarga vários dias na prisão, deixando Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) arrasados.