No capítulo da sexta 23/02, Firdevs tenta se matar
Segunda 19/02
Deniz fica magoada e se abre com Arsen, que a aconselha a ter paciência. Firdevs joga cartas com as amigas e perde muito dinheiro. Bihter vai atrás de Behlul na faculdade, mas ele vai embora e não volta para casa à noite. Na manhã seguinte, Bihter discute com Behlul no corredor. Deniz vê quando os dois quase se beijam.
Terça 20/02
Behlul pede que Bihter fique longe dele. Firdevs pede dinheiro a Peyker para pagar as dívidas de jogo. Behlul reata o noivado com Elif. Adnan dá um carro de presente de aniversário para Bihter. Behlul leva Elif para jantar na mansão e Bihter fica muito incomodada com a situação.
Quarta 21/02
Nilay fica com ciúmes de Behlul e deixa a mesa durante o jantar. Peyker diz a Nihat que vai dar dinheiro a Firdevs. Behlul beija Bihter na porta do quarto onde Adnan está. Polícia invade o clube onde Firdevs joga e todos são presos. Behlul dá um perfume de presente para Bihter e diz que vai se casar.
Quinta 22/02
Firdevs liga para Bihter desesperada e pedindo ajuda. Bihter se irrita e desabafa com Adnan. Bihter fecha a porta na cara de Deniz. Hilmi se dispõe a ajudar Firdevs quando, na verdade, ele mesmo armou a cilada para ela. Peyker defende a mãe durante uma discussão com Nihat e ele sai de casa.
Sexta 23/02
Behlul volta para casa trazendo Firdevs. Bihter dá um sermão na mãe assim que ela chega. Os preparativos para o aniversário de Bihter em casa são cancelados e Adnan pede para Behlul reservar um lugar para eles saírem para comemorar. Enquanto todos saem para comemorar o aniversário de Bihter, Hilmi liga para Fidervs em casa e eles discutem. Ela se desespera, tenta se matar e Hilmi a leva no hospital sem que ninguém saiba o real motivo.
Sábado 24/02
Bihter manda uma reveladora mensagem de celular para Behlul. Nihat volta para casa e propõe a Peyker de se mudarem para longe de Fidervs e Hilmi. Bihter descobre sobre a ida ao hospital de Fidervs. Mademoiselle conta para Adnan sobre a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul diz para Bihter que vai embora.