No capítulo da sexta 17/11, Armando diz a Gabriela que seu nome é Miguel e que os dois eram namorados. Tudo faz parte de um plano de Carmen
Capítulo 305 – Segunda 13/11
Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria terem atrapalhado seus planos. A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a crise mais séria da história do Café Boutique.
Capítulo 306 – Terça 14/11
Vivi diz para Cris que sente falta da amizade de Samuca. Cris explica que a menina começou a evitá-lo e por isso Samuca decidiu se afastar. Vivi diz ser uma pena que ele não goste dela apenas como amiga. Cris acha que Vivi gosta de Samuca. Na rua, Paçoca (Rafael Miguel) divide metade do dinheiro que roubou com Marian. Miguel vê de longe Marian, que pensa ser sua filha. Miguel tenta falar com ela, mas a garota foge. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer mais nada. JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Mili diz que não fará mais parte dessa mentira. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão, num programa de celebridades. Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro. No porão do orfanato, Simão (Jitman Vibranovik) diz para Miguel que acredita que Marian não é filha do mascarado com Gabriela. Mili tenta falar com JP, mas a mãe do músico não deixa. Gabriela, que está sem memória, sonha com Miguel, mas não se lembra de quem ele é. Marian e Paçoca se desentendem e a menina foge. Chico e Carol estudam receitas mais saudáveis para as crianças. Chico descobre a Sucralose, uma opção para substituir o açúcar nas refeições de Teca (que está com Diabetes tipo 1) e Rafa. Na escola, as fãs de JP implicam com Mili.
Capítulo 307 – Quarta 15/11
Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. Janjão, André e Tatu provocam novamente Fábio na escola. Os meninos do orfanato aparecem e ajudam o pequeno, de família Chinesa. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido a crise. ‘JPzetes’, fãs do JP, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen, quando na verdade ela apenas o empurrou quando ele tentou beijá-la a força. A foto de Mili empurrando JP vira “meme” na internet e ganha montagens com ela empurrando as mais variadas coisas com a hashtag “#ÓrfãSurtada”. As meninas dizem para Carol que o cyberbullying está passando dos limites. Carol diz que a situação é séria e que não pode ficar assim. Dani faz birra e Bruno diz que não aceitará esse tipo de comportamento da filha. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Cris precisa escrever matéria sobre namoro e para isso precisa de um namorado. A chiquitita explica a situação para Samuca e diz que ele pode ajudá-la namorando com ela. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com a pequena. Irritado com o comportamento, Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.
Capítulo 308 – Quinta 16/11
Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Diz que o homem usava uma capa preta e máscara. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado. Pata e Bia desconfiam da veracidade da história contada por Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Marian passa maquiagem para fingir hematomas. As crianças comem um bolo sem açúcar feito por Chico e adoram. Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado. Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar da tomada o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala. Bia fica preocupada, pois não havia salvo o trabalho. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt
Capítulo 309 – Sexta 17/11
As chiquititas e chiquititos treinam basquete com Oscar Schmidt. Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Beto, Francis, Érica e Clarita cantam na frente do Café Boutique uma música criada por eles para chamar a clientela. Os quatro recebem esmolas, mas não conseguem atrair clientes. Carol vai ao Café Boutique contar para Junior que Marian voltou. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e se depara com Tobias sozinho, deitado no sofá, jogando videogame. Os dois discutem. Cris diz para Samuca que o plano está dando certo e que Vivi está enciumada com a aproximação dos dois. Junior vai atrás de Carol no orfanato para conversarem. Dani sai de casa sozinha para ir ao orfanato, mas ao chegar na rua se sente perdida. Junior beija Carol e os dois reatam o romance. Armando vai atrás de Gabriela. Armando diz que seu nome é Miguel e que os dois eram namorados. Tudo faz parte de um plano de Carmen. Na rua, Dani quase é atropelada.