Tato morre de ciúmes da namorada com o pai biológico de Tonico. Com razão…
Se é pra tombar, ele tomba. Personagem faladíssimo em Malhação: Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) finalmente entrou na novela e está provocando um verdadeiro vendaval na vida de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu). No capítulo de hoje (quinta 27), Deco vibra com a apresentação de Keyla, na festa julina. E vê quando Keyla deixa Tonico com Roney (Lúcio Mauro Filho) e sai com Tato para a quadrilha, já que os dois são os noivos. Muito esperta, K2 (Carol Macedo) vê aquele gato dando sopa e o chama para dança. Benê, que de boba em só a cara, reconhece Deco e alerta Keyla, que fica de olho nos dois. Deco faz peguntas sobre Keyla para K2, que só detona a ex-amiga.
Assim que termina a quadrilha, Deco vai atrás de Keyla, deixando Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê preocupadas com a amiga. E, no agude do papo entre Deco e Keyla, Tato flagra os dois juntos. O garoto fica uma fera e Keyla tenta acalmá-lo explicando quem é Deco. Pra que! Tato fica ainda mais bolado. Mas a jovem pede para o namorado confiar nela. Mas é difícil né gente? Logo depois da festa, ela pede para conversar com o pai de seu filho e Tato se amargura vendo os dois irem embora sozinhos.
E Tato tem mesmo muito com o que se preocupar, já que Keyla e Deco vão para uma praia de Santos, onde e passam horas recordando os poucos e bons momentos que viveram juntos, com direito a muitos beijos dentro do mar. No capítulo da segunda 31, o rapaz se assusta quando ela diz que tem um filho. “Mas você é tão nova. E seu namorado também”, comenta ele. Mas Keyla revela que Tato não é o pai biológico de Tonico, o que deixa o surfista bem assustado. “Quem é o pai do seu filho? Você está dizendo que eu sou o pai do seu filho, é isso?”, pergunta ele em tom de dúvida. Keyla se magoa com a desconfiança do rapaz, ele pede desculpas e fala que quer conhecer Tonico. Eles vão até a casa de Roney e, mais uma vez, Tato pega os dois juntos, só que, agora, com Deco segurando Tonico no colo. Quer paulada, gente! Coitado do Tato!