Matar Vanessa a tesouradas, assim como fez com Laerte, serve de prova para Adriana provar que sua mãe não assassinou o segurança
Sem saber, Sophia (Marieta Severo) ajuda a inocentar Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna). No capítulo de hoje (quarta 24), de O Outro Lado do Paraíso, depois de assassinar Vanessa (Fernanda Nizzato) a tesouradas, Rato (Cesar Ferrario) flagra a patroa em pânico para se livrar do corpo da mulher. Com a ajuda de Sophia, ele envolve Vanessa num lençol e leva o corpo para os fundos do bordel. A milionária promete que seu capanga será muito bem recompensado, mas a verdade é que ela está apenas acumulando mais testemunhas contra seus crimes. Mas esse ato tresloucado da vilã será uma poderosa arma para Adriana (Julia Dalavia) e Patrick (Thiago Fragoso) provarem a inocência de sua cliente.
Sophia assassina Vanessa e Rato a ajuda a esconder o corpo da prostituta
Zildete (Narjara Turetta) encontra o corpo de Vanessa e avisa ao delegado Martinho (Déo Garcez). Patrick e Adriana são avisados do crime e correm para Pedra Santa. Bruno (Caio Paduan) também vai até o local do crime alerta para a semelhança entre as mortes de Vanessa e Laerte e Patrick: golpes de tesoura. Por isso, o assassino deve ser a mesma pessoa. Como Duda estava hospitalizada não teria como ter executado a segunda morte. Adriana e Patrick conseguem, então, a prova que precisavam para libertar Duda da acusação de e assassinato.