A mexida na trama de Walcyr Carrasco repercutiu muito nas redes sociais
É gente! Nada como uma malhação pesada para tirar a barriguinha de uma novela. Com a trama se arrastando, Walcyr Carrasco deu uma bela agilizada no andamento sua história, antecipando para o capítulo de ontem (segunda 27) a vira de fases de O Outro Lado do Paraíso. O aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) marcou muito bem a passagem de tempo. O resultado, além de repercutir horrores nas redes sociais, fez a produção das 9 ganhar um novo gás na audiência
O casamento de Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) também mexeu com os nervos do público. Em São Paulo, a novela registrou 36 pontos de audiência e 50% participação em SP, ficando 1 ponto acima do recorde anterior (35 pontos, registrado na estreia, no dia em 23 de outubro. Já no Rio, foram 36 pontos e 51% participação, igualando o recorde de audiência pela segunda vez. O Outro Lado do Paraíso teve também crescimento de 274% no buzz da novela, em comparação com segunda-feira passada, dia 20, atingindo mais de 19 mil depoimentos. A hashtag #OOutroLadoDoParaíso apareceu 61 vezes nos TTs Mundo e 85 vezes nos TTs Brasil. Já a primeira aparição de Rafael Zulu na trama, na pele de Cido, o novo amante de Samuel (Eriberto Leão), entrou cinco vezes nos TTs Mundo e 46 vezes nos TTs Brasil. Durante a manhã de hoje (terça 28), a trama aparece em primeiro lugar nas principais pesquisas do Google.
Além do recorde em Sampa e o recorde igualado no Rio, o capítulo de ontem também bateu um bolão em várias capitais. Dá-lhe Walcyr e Mauro Mendonça Filho. Confira os detalhes:
- PNT: 35 pontos 51% participação (recorde de audiência e participação)
- Belo Horizonte: 33 pontos e 49% participação (recorde de audiência e participação)
- Porto Alegre: 42 pontos e 60% participação (recorde de audiência e participação)
- Florianópolis: 35 pontos e 53% participação (igualou o recorde de audiência pela segunda vez, já registado no capítulo de estreia)
- Curitiba: 33 pontos e 50% participação (recorde de audiência e participação)
- Distrito Federal: 37 pontos e 53% participação (recorde de audiência e participação)
- Goiânia: 30 pontos e 45% participação (recorde de audiência e participação)
- Manaus: 31 pontos e 49% participação (recorde de audiência e participação)
- Recife: 34 aud e 54% participação (igualou o recorde de audiência pela segunda vez, já registado no o capítulo de estreia)
- Salvador: 33 pontos e 53% participação (recorde de audiência e participação)
- Fortaleza: 30 pontos e 50% participação (igualou o recorde de audiência pela segunda vez, já registado no capítulo de 02 de novembro)
- Campinas: 34 pontos e 49% participação (igualou o recorde de audiência pela segunda vez, já registado no o capítulo de estreia)