Ela seduz o vilão, que tenta estupra-la e acaba atrás das grades
Com uma lista grande em mãos de inimigos em Palmas, Clara (Bianca Bin) vai escolher a sua primeira vítima: Gael (Sergio Guizé). Ele promete que vai fazer de tudo para unir Clara a seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). Agradecida pela ajuda do ex-marido, a nova ricaça do pedaço acaba se aproximando dele. Nesse meio tempo, Renato (Rafael Cardoso) consegue se explicar para Clara, garantindo que não tentou matá-la no hospício. Mas Clara ainda não se convence de suas explicações. Ele, então, diz que vai provar que está falando a verdade e irá ajudá-la a conquistar seu filho. E avisa ela que Gael não mudou nada, continua violento e agressor de mulher. Aura (Tainá Muller), sua atual namorada, é a nova vítima. No capítulo de hoje (terça 19), de O Outro Lado do Paraíso, Clara decide então testar o filho de Sophia para saber se realmente ele mudou ou não.
Gael se oferece para ir na casa da ex à noite para conversar e ela aceita. Clara pede para Patrick (Thiago Fragoso) e seu motorista e segurança Radu (Thiago Tomé) ficarem na parte de cima da mansão e deixá-la sozinha com o playboy. Ela coloca um vestido bem sensual e recebe o agressor de mulheres. Gael tenta voltar o casamento com Clara, que no papo, lhe oferece bebida. Gael vai conversando e bebendo. Chega uma hora, após a mãe de Tomaz falar mais uma vez que não pretende voltar pra ele, que Gael perde paciência. Ele diz que se ela topou recebê-lo à noite, sozinha e vestida sensualmente, é porque estava a fim de transar com ele.
Já alterado, Gael agarra Clara e a beija. Ela o empurra, mas ele não para. Irritado, o filho de Sophia (Marieta Severo_ dá dois tapas na cara da mocinha, que cai. Ela tenta gritar, mas Gael tapa sua boca, rasga seu vestido e tenta estuprá-la. Patrick e Radu estranham o silêncio e vão conferir o que houve. Ao verem Gael por cima de Clara, eles correm para ajudá-la, controlam o safado e chamam a polícia. Já na delegacia, Clara confirma a acusação de tentativa de estupro, o que é considerado um crime hediondo e inafiançável. Bruno (Caio Paduan), que está de plantão, não deixa Gael chamar a mãe, para ela não mexer seu pauzinhos, e determina sua transferência imediata para o presídio de Palmas.
Gael, que não tem curso superior completo, é colocado numa cela com mais cinco presos. Ao saberem da tentativa de estupro, os bandidos se revoltam com o ricaço e avisam que irão currá-lo. Gael se desespera, pede pelo amor de Deus e diz que tem muito dinheiro. O manda-chuva da cela, então, faz uma lista com as contas correntes dos presos da cela e ordena que ele mande sua mãe depositar uma grana considerável na conta de cada. Mesmo com o “sim” do playboy, os cinco presos ainda lhe dão uma surra, deixando o irmão de Lívia todo arrebentado. Muito machucado, Gael é obrigado a esfregar o chão, lavar privada, varrer o pátio do presídio e tudo mais. Ao saber da prisão do filho, Sophia fica desesperada, tenta mexer seus pauzinhos, mas a Justiça está em recesso. Ou seja, Gael vai ficar mofando na cadeia.