O empresário revela que ficou em coma depois de ser empurrado pela amante e que virou o melhor amigo de Adriana
Prepare seu coração porque teremos mais emoções no capítulo de hoje (quinta 25) de O Outro Lado do Paraíso. Dias depois que o julgamento de Duda (Gloria Pires) é suspenso, todos voltam todos ao tribunal, já com a cafetina em condições de ser julgada. Com o vento soprando a favor de Duda, o promotor Abel (Charles Fricks) usa o argumento de que, mesmo que ela não tenha matado Laerte (Raphael Vianna), Duda assassinou um homem no passado e armou toda a mentira de sua morte para fugir da culpa. Neste momento, Adriana (Julia Dalavia) pergunta se o homem morto por acaso seria Renan Marquez (Marcello Novaes). Com o sim da ré, a jovem pede a suspensão do julgamento por um dia, para o ódio do promotor.
Adriana viaja para o Rio e volta a Palmas com um trunfo decisivo em mãos. De volta à sala de Justiça, a advogada apresenta o “morto” como testemunha de defesa de sua mãe. Duda não acredita no que vê. Natanael (Juca de Oliveira) muito menos. Em seu depoimento, Renan inocenta Duda, diz que no dia do acidente ele não aceitou o pedido dela de separação, os dois subiram para o mezanino, ele tentou agarrá-la à força, se desequilibrou e despencou no salão. Mas não morreu. Levado para o hospital, sobreviveu, mas ficou muitos meses com amnésia. Ao voltar ao normal, pediu ajuda a Jô (Bárbara Paz) e soube da “morte” de Duda. Ele, então, se aproximou de Adriana, de quem acabou ficando amigo e se tornou uma espécie de tio.
Duda fica em choque ao dar de cara com Renan vivinho da Silva
A amizade dos dois se tornou um segredo para a família da jovem, principalmente, pela grande diferença de idade entre os dois. Por este motivo, Adriana foi atrás dele no Rio, sabendo que sua mãe não matou ninguém. Com toda esta reviravolta no julgamento, Elizabeth/Duda é inocentada pelos jurados e vai morar na casa de Clara (Bianca Bin). Na mansão, ela recebe a visita de Renan, que diz que nunca a esqueceu e que gostaria que a história deles tivesse um recomeço. Mas a ex-presidiária não lhe dá esperanças e avisa que, após todos os acontecimentos na sua vida, aquela Elizabeth realmente morreu e que a Elizabeth atual é uma outra mulher. Renan tenta lhe dar um abraço, mas ela recusa e pede para o bonitão esquecê-la.
Duda/Beth é inocenteda de todos os crimes