Mesmo cercada, a vilã consegue dar a volta em todo mundo e escapa
Só para variar a polícia de Tocantins vai levar um baile de Sophia (Marieta Severo), no capítulo de hoje (segunda 30/04), de O Outro Lado do Paraíso. Prestes a matar Caetana (Laura Cardoso), a vilã é interrompida por Bruno (Caio Paduan), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), que saem da cozinha na hora e impedem que a peste cometa mais uma crime de tesourada. Ela chega a receber voz de prisão do delegado, que pede para Nicolau (Alejandro Claveux) pegar as algemas para levá-la à delegacia. Mas, para sua sorte, Caetana começa a passar mal e pede por socorro. Todos correm para atender a ex-dona do bordel, e a milionária aproveita para entrar no seu carro e fugir.
Bruno e Nicolau pegam a viatura, tentam segui-la, mas é tarde. Em outra cena, a safada aparece na casa de Renato (Rafael Cardoso) e pede abrigo para fugir do flagrante. “Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, explica ela para o bonitão. Fabiana (Fernanda Rodrigues) é contra. “Ah, mas se é flagrante de um crime não deve ficar aqui. Não quero me comprometer”, diz a loura. Como o médico também se mostra contra esconder a milionária em sua casa e joga uma indireta de que ela teria que pagar para isso, Sophia saca a parada. “Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, garante ela.
Sophia espera o flagrante passar para se entregar
O casal muda de atitude e começa a tratar melhor a megera. “Agradeço a acolhida. Renato, esconde meu carro. Por precaução. Ninguém vai me procurar aqui”, pede ela. Tentando ser a falsa gentil, Fabiana oferece roupas para Sophia se trocar, mas a vilã recusa e responde com arrogância. “Não preciso de teus vestidos velhos que, aliás, não ficariam bem em mim. Um robe está bem. Tomo um banho, descanso. E passo o dia de amanhã aqui. Até o flagrante ser relaxado”, comenta a mãe de Gael. Renato, então, pergunta se ela irá embora quando esse momento chegar, já que seria arriscado ela ficar muito tempo ali. “Tranquilamente. Eu só preciso estar solta pra arrumar um bom advogado. Estar preparada pro interrogatório”, diz a proprietária da mina, que, no dia seguinte vai para casa, entra em contato com seu advogado e se prepara para se apresentar à polícia.