Cássio faz a jovem de refém, depois de notar que caiu numa cilada da polícia
Bem que Antônia (Vanessa Giácomo) avisou que a ação policial para capturar Cássio (Lucci Ferreira) seria perigosa. O ex-sócio de Eric (Mateus Solano) é o verdadeiro responsável pelo caso de corrupção pelo qual o empresário é investigado. Mas Luiza (Camila Queiroz) insiste em participar. E vira a isca para isso, fingindo que dará o dinheiro exigido pelo calhorda, em troca de provas que inocentem Eric. Ao saber disso, Eric decide acompanhar a tudo de perto. Ele se veste de gari e observa, na praça onde acontece a operação.
Antônia e sua equipe ficam à paisana, de olho em Luiza. Quando Cássio chega, Luiza já avisa: “A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas”. Ele mostra o pendrive e uma série de fotos e ameaça: “Eu vou levar a bolsa comigo e vou ‘esquecer’ a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado.”
Mas, macaco velho, Cássio percebe que está sendo observado e saca seu revólver para fazer Luiza de refém. Nervoso, Eric se joga no chão e agarra os pés dos bandidos. Eles brigam e o mocinho acaba sendo baleado. Cássio é preso. No hospital, Maria Pia (Mariana Santos) acusa se descontrola e acusa Luiza de ter sido responsável pelo estado do chefe. Mas Bebeth (Valentina Herstage) bota a maluca pra correr! Para o alívio de Luiza e Bebeth, o médico avisa que Eric está fora de perigo. Mesmo assim, a víbora da Sabine (Irene Ravache) coloca o filho, Dom (David Junior), na presidência da empresa, enquanto seu sócio ficar hospitalizado.