Nesta sexta-feira (19), Terra e Paixão chega ao fim cercada de muitos mistérios e indefinições. No penúltimo capítulo, Antônio conseguiu fugir da prisão e partiu diretamente à igreja onde acontece o casamento de Caio e Aline. Assim, o personagem de Tony Ramos apareceu armado e disposto a matar. Porém, a cena ficou reservada para o dia final da novela das nove.
Sem revelar os resumos dos dois últimos capítulos, a TV Globo também parece estar escolhendo o desfecho ideal. De acordo com as informações do jornal Correio Braziliense, Tony Ramos gravou quatro finais diferentes dentro da igreja. Dessa forma, o que vai acontecer com Antônio, Aline e companhia segue sendo um grande mistério até para a própria emissora. Nos resta aguardar!
Mas ainda existem outras histórias que precisam ser definidas. Também presente na igreja, Ramiro aparece ao lado de Kelvin, mas ninguém sabe qual será o destino final do capanga mais apaixonado do país. Há quem diga que um confronto entre ele e Antônio pode acontecer no capítulo final. Mas fato é que o casal conquistou os noveleiros e vai acabar a novela mais junto do que nunca.
O casamento tá tão perfeitinho ? Antônio não pode estragar esse momento #TerraEPaixão pic.twitter.com/vVGo6TUQIq
— TV Globo ? (@tvglobo) January 19, 2024
MAIS TERRA E PAIXÃO!
E não podemos esquecer de Irene. Depois de fugir da polícia, ela sumiu no mapa e tem grandes chances de conseguir escapar de vez. Por outro lado, Marino segue sua busca por ela e por Antônio. Assim, o delegado pode chegar a qualquer momento na igreja em que o personagem de Tony Ramos está. Mas será que a prisão acontecerá ou algo mais grave pode afetar o casamento de Caio e Aline?
Para fechar as indefinições em torno do último capítulo de Terra e Paixão, Gentil e Angelina guardam um grande segredo sobre a morte de Agatha. Presa por confessar envolvimento na morte da mãe de Caio, a funcionária parece saber mais do que contou até agora. Mas só nos resta esperar a exibição do episódio final, que acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 21h15 (horário de Brasília).