No capítulo da quinta 18/01, Gilda pega o dinheiro da conta que mantinha no banco e tira seu pai da casa de repouso
Capítulo 06 – Segunda 15/01
Marion vê Zica pendurado e não sabe o que fazer. Saulo anuncia que não conseguiu salvar Messias. Daréu ajuda Bené e Jesuíno a subirem pelo duto. Yasmin se emociona ao reencontrar o pai. Barreti negocia a venda de sua empresa. Altair reza nos escombros. Marco Antônio observa as máquinas que limparão o terreno. Ilana conversa com Newton sobre a entrevista coletiva que fará para a imprensa. Marco Antônio manda entregar as plantas que foram encontradas para os peritos. Newton não vai à coletiva de imprensa. Rogério paga Altair. Newton vai à construtora e discute com Gilda. Altair ataca Newton na garagem. Daréu e Bené decidem procurar o gerador. Marion conta para Saulo sobre Theo, e os dois se beijam. Ney avança com as máquinas pelo escombros, e os sobreviventes se apavoram. Bené consegue ligar o gerador. Marco Antônio fica atônito ao ver o gerador ligado e manda interromper as máquinas.
Capítulo 07 – Terça 16/01
A perícia conclui sua investigação e confirma a inocência de Newton. Saulo ajuda Bené a se comunicar com Marco Antônio através do gerador. Ney se desculpa com Marco Antônio depois de confirmar que existem sobreviventes no escombros. O capitão avisa sobre a existência de sobreviventes aos familiares e todos se emocionam. Gilda fica impactada com a possibilidade de Saulo estar vivo. Saulo se sensibiliza com os questionamentos de Jesuíno sobre os erros na obra. O segurança da empresa vê Gilda sair com sacos de lixo pelas imagens do circuito interno e alerta Barreti. Zica confidencia a Marion que pensou em Altair. Barreti mostra o vídeo do circuito interno da construtora para Gilda. Marco Antônio instrui Reinaldo sobre como fazer as perfurações nos escombros. Altair é preso. Ilana conta para Isabel que Newton foi inocentado das acusações. Familiares e repórteres acompanham as buscas aos sobreviventes.
O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM FUNÇÃO DO FUTEBOL.
Capítulo 08 – Quinta 18/01
Os dias passam, e os sobreviventes se comunicam com os bombeiros. A comida e a água acabam, e Saulo decide se arriscar à procura do refeitório. Gilda é impedida de entrar na construtora. Barreti é questionado por auditores. Gilda pega o dinheiro da conta que mantinha no banco e tira seu pai da casa de repouso. Saulo tenta chegar ao refeitório, e o elevador despenca. Gilda se surpreende ao ver seu pai cantarolando uma música antiga. Saulo lembra-se de seu primeiro encontro com o pai de Barreti e tem alucinações. Os sobreviventes se desesperam quando Bené avisa que não pode mais chegar ao gerador. Daréu sugere que todos procurem Saulo. Saulo pensa no velório do pai de Barreti. O pai de Gilda tem um surto psicótico. Saulo lembra de quando decidiu ganhar dinheiro com a obra do Centro Médico e fica arrasado. Gilda procura pelo pai. Zica se machuca seriamente e Marion o ajuda. Todos vão atrás de Saulo.
Capítulos 09 e 10 – Sexta 19/01
Gilda volta e conta para Barreti que Saulo desviou dinheiro da obra para comprar sua parte na empresa. Saulo é encontrado. A luz do gerador pisca e todos se desesperam. Reinaldo avisa a Marco Antônio que não obteve resposta ao fazer o sinal com o gerador. Bené se empenha em consertar o rádio. Yasmin e Jesuíno conseguem se entender. Gilda decide conceder uma entrevista coletiva para a imprensa. Reinaldo perfura o túnel para chegar aos sobreviventes e causa uma grande explosão. Jesuíno morre ao tentar proteger Yasmin. Barreti vende sua parte na empresa, e Gilda se desespera. O bebê de Yasmin nasce com a ajuda de Marion, e todos se emocionam. Bené consegue recuperar o rádio. Saulo alerta o bombeiro sobre os cilindros de oxigênio. Os cilindros são retirados de perto do túnel de acesso. Yasmin e seu bebê são os primeiros a serem resgatados. Bené é resgatado e Carmem, Jorge e Jonathan vão a seu encontro. Zica é salvo. Marion e Saulo se beijam. A médica corre para abraçar Theo. Marco Antônio chama Saulo para ser resgatado. O que restou do Centro Médico desaba e uma extensa nuvem de poeira cobre os escombros.