Nesta semana, Nicole Kidman surgiu como principal destaque do lançamento da minissérie “Expats”. A personagem da famosa atriz terá que lidar com o chocante desaparecimento de seu filho na trama. Assim, o Prime Video deu detalhes da produção com a divulgação do trailer oficial. Além disso, a plataforma também revelou o pôster escolhido para a atração.
Na prévia divulgada pelo Prime Video, a personagem de Nicole Kidman lida com o desaparecimento de seu filho nas ruas de Hong Kong. Na trama, ela vive com o marido. Logo após o sumiço da criança, ela mergulha na depressão e se recusa a ir embora na esperança de voltar a encontrá-lo. Dessa forma, sua vida se mistura com outras mulheres que também atravessam as mesmas dificuldades.
A atração é criada, escrita, dirigida e produzida por Lulu Wang, cineasta premiada de ‘A Despedida’ (2019), e o elenco ainda conta com Sarayu Blue (‘Never Have I Ever’), Ji-young Yoo (‘The Sky Is Everywhere’), a estreante Amelyn Pardenilla, Jack Huston (‘Casa Gucci’), Tiana Gowen (‘True Love Blooms’), Bodhi del Rosario (‘Station 19’) e Blessing Mokgohloa (‘Cowboy Bebop’). A estreia está marcada para 26 de janeiro.
MAIS NICOLE KIDMAN!
Connor Cruise (23) é um rapaz que já nasceu famoso e, pelo seu sobrenome, você pode adivinhar porque. O filho adotivo de Tom Cruise e Nicole Kidman acaba de se mudar para um retiro da cientologia, religião da qual o pai é adepto. Segundo o DailyMail, o filho do intérprete decidiu sair do apartamento que dividia com os amigos para em um complexo de casarões que pertencem à igreja.
Isso é um sinal que Connor está prestes ir cada vez mais longe dentro da entidade. Tom Cruise já é adepto da religião há décadas, e seus dois filhos adotados quando era casado com Nicole Kidman, Connor e Isabela, também são cientologistas. Em 1990, quando se casaram, Tom e Nicole adotaram Isabella e Connor.
Em 2013, Nicole contou a preferência dos filhos pela polêmica religião criada por L. Ron Hubbard. “Eu escolhi não falar publicamente sobre a cientologia. Tenho dois filhos que são cientologistas e eu respeito muito as suas crenças”, declarou.