A apresentadora Ana Maria Braga já ficou conhecida do público por ajudar a produzir memes na internet, graças à sua espontaneidade e sinceridade que acaba levando Ana Maria a cometer uma gafe vez ou outra. Durante o programa desta terça-feira (27) enquanto apresentava o quadro delivery, onde um iguaria produzida no programa é entregue na casa de um telespectador, a loira fez um comentário inusitado sobre a delícia do dia, um pudim de capuccino.
“A receita de hoje, é essa coisa maravilhosa aqui. Se você olhar… Eu nunca vi ninguém vender pudim assim. É um pudim de capuccino. Dá até pena de cortar. É bom demais! Estava falando para as meninas da cozinha que é bom para servir quando namorado vai na sua casa. Eu acho que ele tem cara de menino esse pudim. É, não sei o motivo. A cor dele assim mais séria. Eu achei que tem cara”, disparou Ana Maria.
O assistente de Ana Maria, Louro José, que nunca perde a piada, brincou com o comentário e a situação e disse:
“Hoje, só menino pode comer hoje! Caramba! Muito bom!”, levando a apresentadora aos risos e dando uma resposta:
“Não! Menina também pode!”.
O comentário de Ana Maria acabou lembrando uma polêmica gerada por um comentário da ministra Damares Alves, quando assumiu o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e declarou em um video que o Brasil entrava em uma nova era, onde “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. A frase da ministra gerou uma polêmica gigante na época e foi assunto em toda a mídia.