Eliminada da Fazenda não gostou nada das alegações de Vida Vlatt
A ex participante da Fazenda 10 Ana Paula Renault virou assunto de novo. Dessa vez a polêmica foi durante a gravação do Programa do Porchat na Rede Record. Ana Paula ficou revoltada ao ser interrompida e chamada de homofóbica por Vida Vlatt, a primeira eliminada do reality.
De acordo com o influencer Hugo Gloss, as testemunhas afirmaram que Vida foi debochada desde o início das gravações, o que deixou a plateia bastante dividida. Quem também estava presente e ficou no meio da treta toda foi Aritana Maroni, chef e ex-participante dos reality shows ‘MasterChef’ (TV Band) e ‘A Fazenda’.
O momento principal da confusão foi quando Vida ficou irritada com Ana Paula e resolveu conversar com a câmera para irritar a outra. Porchat pediu para Vida esperar Ana Paula terminar de falar, disse que depois voltava para Vida, mas a situação ocasionou uma discussão entre as duas participantes.
“Se você quiser, eu saio pra você falar sozinha aqui”, teria dito Ana Paula. “Então pode sair”, Vida retrucou. Foi aí que Ana Paula levantou do sofá para sair do estúdio.
Após conversar com Porchat no entanto, a ex-bbb voltou para terminar a gravação, incluindo uma brincadeira do programa chamada “Plantando a Discórdia”, onde ela aposta que a vencedora da edição atual do programa será Gabi Prado.
O episódio com a entrevista de Ana Paula irá ao ar nesta quinta-feira (18). Veja o video com algumas cenas da participação de Ana Paula e outras convidadas no programa.