A ex-modelo e hoje missionária religiosa confessou qual seu maior arrependimento na participação do reality
A ex-modelo e ex-miss bumbum Andressa Urach já revelou que sente nojo do seu passado, que inclui drogas e prostitução. Depois de se converter em missionária evangélica, Andressa já lançou uma biografia, recheada de polêmicas, claro.
Andressa participou do programa Cafeína Late Show na madrugada desta sexta-feira (24) e contou para os apresentadres Edu Capipira e mini Ruth qual foi seu maior arrependimento de ter participado do reality show A Fazenda, na TV Record. A passagem de Andressa pelo programa foi super turbulenta e polêmica, com direito a brigas, palavrões, xingamentos e até cuspidas!
“As vezes as pessoas me marcam nos stories e eu tenho vergonha porque eu era terrível, eu falava muito palavrão. Eu tenho horror daquela participação, mas eu não posso mudar, né? E hoje se eu fosse convidada novamente para participar de um reality eu não iria, porque tenho certeza que as pessoas iriam me provocar muito e eu sou humana, sou falha. Então se eu fosse para um reality, infelizmente eu não conseguiria aguentar a pressão. Não é fácil, lá dentro são 90 dias com pessoas que ficam te provocando o tempo inteiro. Então com certeza eu não iria para não envergonhar o Senhor Jesus”, desabafou Andressa.
Pelo visto o passado de Andressa Urach tem muito mais histórias do que pode ser contado em apenas um livro.