Atriz é mais um membro do elenco da casa com décadas de serviços que se despede
A crise provocada pela pandemia do coronavírus está provocando uma crise sem igual, também no setor de cultura e entretenimento. A TV Globo anunciou o fim de contrato com várias estrelas importantes da casa nos últimos tempos. Depois de informar a saída de nome de peso como Malu Mader, Marcos Pasquim e mais recenemente Miguel Falabella, agora mais um ícone da televisão deixa a emissora carioca: a atriz Vera Fischer.
Segundo informa o jornalista Daniel Castro, a atriz quem marcou época em novelas como como Brilhante (1981), Mandala (1987) e Laços de Família (2000),foi dispensada mesmo reservada para Além da Ilusão, novela das seis que deve substituir Nos Tempos do Imperador em 2021.
Em nota ao colunista a emissora afirmou que apesar de não renovar o contrato, nada impede a atriz de participar de futuras produções da casa. Confira:
Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer,outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas
A novela “Além da Ilusão” teve sua produção suspensa após o início da pandemia, portanto até mesmo a participação de Vera Fischer nesta novela é algo incerto até o momento na TV Globo.