O jornalista Léo Dias respondeu às críticas sofridas pela socialite Val Marchiori a respeito de sua dependência química. Através de suas redes sociais o apresentador do programa ‘Fofocalizando‘ do SBT pediu respeito e se disse incomodado com a chacota feita pela socialite.
Essa é mais uma das polêmicas recentes em que Val Marchiori se envolveu. Após ser contratada pela Rede TV! para ser uma das apresentadoras do ‘Tricotando’, a socialite já alfinetou Luciana Gimenez, além de ter feito várias críticas à cantora Ludmilla e ter deixado a mãe dele, Silvana, revoltada.
Em seu post que traz um print de uma matéria sobre os ataques sofridos por Val, Léo Dias escreveu:
“Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene.”