Morreu no último domingo (24) no Rio de Janeiro (RJ) o ator D’Artagnan Júnior. Ele tinha 58 anos e lutava contra uma hepatite tipo C. D’Artagnan era casado com a autora Maria Carmem Barbosa. O ator Miguel Falabella era amigo próximo do casal e deu a notícia em suas redes sociais. Miguel escreveu na legenda:
“Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”.
Miguel revelou também que Maria Carmem sofre com o mal de Alzheimer e por isso não está ciente de tudo que está acontecendo. A notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive famosos, que comentaram no post do ator.
D’Artagnan estreou na Rede Globo em 1978 na novela ‘A Sucessora‘. O ator autou ainda em ‘Pátria Minha‘ (1994), ‘Andando nas Nuvens‘ (1999) e , mais recentemente, de ‘Salve Jorge‘ (2012). Tanto o ator quanto a esposa eram amigos íntimos de Falabella, que também escreve novelas. D’Artagnan também esteve presente em trabalhos de autoria de Falabella, como ‘Salsa e Merengue‘, ‘A Lua Me Disse‘, ‘Negócio da China‘ e ‘Aquele Beijo‘.