Atriz conheceu o médium há dois anos, quando seu marido faleceu
A atriz Barbara Paz deu uma declaração sobre a época em que conheceu o médium João de Deus, que estava foragido da polícia e acabou se entregando hoje conforme informamos aqui.
A atriz usou suas redes sociais para dar um depoimento revelador e sincero sobre quando procurou o médium após a morte do seu marido, o diretor Hector Babenco, há dois anos. A atriz escreveu:
“Assustada, perplexa, indignada e descrente… uma decepção tão grande, tão séria, que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei. rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Além da tristeza em perder a confiança e a fé em um homem que a ajudou tanto, Bárbara conta que escutar as histórias das vítimas dói ainda mais. “Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e dói muito perder a fé em algo”.
O médium João de Deus se entregou na tarde de hoje em Abadiânia. Ele foi denunciado por mais de 300 mulheres por assédio e abuso sexual.