A jornalista Bruna Drews está tendo que suportar ataques e comentários machistas nas suas redes sociais, após a denúncia que fez de assédio sexual contra José Luiz Datena.
A ex repórter da Band teve que proteger seus perfis bloqueando o conteúdo. Ela postou uma foto com um texto em que faz um sincero desabafo:
“Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”.
“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena) não vão contar a verdade. Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, continuou.
Bruna disse que vai encerrar suas declarações sobre o assunto, e terminou citando Simone de Beuvoir: “Na sociedade machista o homem é definido como um ser humano, a mulher como fêmea“.