Jornalista assumiu bancada no programa ‘Expresso CNN’ junto com Monalisa PErrone
A CNN Brasil, que começou a operar em território nacional este ano e bem no início da pandemia do coronavírus chegar no Brasil, promoveu algumas mudanças em seu time.
O jornalista Caio Junqueira foi alçado à bancada como âncora do Expresso CNN. Junqueira agora vai comandar o noticiário ao lado da ex-Global Monalisa Perrone.
Segundo informações do site Notícias da TV, do portal UOL, o jornalista foi escalado para a nova função como reconhecimento por seus primeiros trabalhos na emissora, que mostraram alguns furos de reportagem. Caio teve desempenho avaliado e elogiado pela alta cúpula da emissora.
Um dos seus primeiros trabalhos que já mostrou grande potencial foi uma reportagem de produção própria sobre o depoimento do ex Ministro da Justiça Sergio Moro à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba. Caio conseguiu a transcrição do encontro de oito horas do juiz com as autoridades com exclusividade. O material produzido por Caio foi aproveitado no “Expresso CNN” e em vários outros programas da casa.
A mudança de Caio resultou numa “dança das cadeiras”. Carol Nogueira, que dividia a bancada com Monalista Perrone, foi deslocada para o “Jornal da CNN”, comandado por William Waack. Waack, por sua vez, está afastado temporariamente do jornal por fazer parte do grupo de risco do coronavírus.