As polêmicas não param nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião‘. Desta vez a polêmica ficou em torno da denúncia de assédio contra o ator Caio Blat.
Uma atriz que não quis ser identificada fez a denúncia, gerando inclusive uma resposta da emissora de que vai apurar com rigor as denúncias.
O ator Caio Blat, que interpreta o personagem Geandro na novela, finalmente se pronunciou. Em nota enviada ao blog de Léo Dias Caio afirma:
Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”. Em notícia, Caio teria aproveitado a reta final das gravações da trama de Aguinaldo Silva para poder dar algumas comemorações em sua casa, localizada no Rio de Janeiro. Mas devido aos rumores que circularam o projac, parte do elenco teria se recusado a participar das festas. Por fim, ele concluiu dizendo que repudia de tal atitude invasiva: “O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor.
Essa foi mais uma de várias polêmicas nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião‘ que está na semana final. A maior polêmica envolveu o ator José Loreto e culminou com sua separação da ex-esposa Débora Nascimento. Sem contar em imprevistos e transtornos que atrapalharam o ritmo das gravações, como a cirurgia de emergência a que se submeteu Bruno Gagliasso, um dos protagonistas.