O publicitário falou sobre sua participação no BBB18 e seus desafetos
Contrariando o que todos esperavam, Caruso não pretende manter a fama de mau. “Na verdade eu não assumi papel nenhum. A galera acabou vendo esse lado, eu fiquei com essa fama, mas eu não sou bad boy, não. Eu acredito nos meus valores, falo a verdade e não sou hipócrita”, explica. Eliminado do BBB18 no dia 27 de março com 81,56% dos votos, o publicitário bateu um papo com a MINHA NOVELA e falou sobre sua experiência no reality e seus desafetos. Leia a seguir!
MN – Acha que autoconfiança te atrapalhou?
Caruso – Acho que a autoconfiança me atrapalhou e me ajudou ao mesmo tempo. Agora, olhando todo o contexto, eu acho que ela me ajudou mais. Me ajudou a me manter de pé, porque se não fosse isso, eu não teria chegado entre os dez.
MN – Você estava se achando muito forte, já tinha voltado de dois paredões. Se espantou quando o Tiago disse que o eliminado era você?
Caruso – Não me espantei porque fui com dois jogadores muito fortes, então não foi surpresa nenhuma.
MN – Por que acha que saiu?
Caruso – Saí porque a galera se incomodava pelo fato de eu falar mesmo as coisas, de não ser amigo de todo mundo e por não esconder meu jogo.
No programa Caruso discutiu com Ayrton. FOTO: Globo
MN – Se arrepende das discussões em que se meteu?
Caruso – Não me arrependo das discussões. Acho que se tivesse que fazer de novo, discutiria novamente. Acho até que falaria mais do que o que eu deixei guardado.
MN – O que sentiu quando viu seus aliados saindo um por um?
Caruso – Fiquei triste porque eram pessoas que eu gosto. Quando eu gosto, gosto mesmo, sou verdadeiro. Não me deixo manipular pelos outros, acho que, nesse caso, a minha opinião é a que vale.
MN – Eram apenas aliados ou fez amizades no programa?
Caruso – Além de aliados, fiz amigos que quero levar para o resto da minha vida. Depois que saí já falei com algumas pessoas aqui fora.
Caruso e Mahmoud almoçaram juntos. O paulista publicou em suas redes sociais. “É galera, quem disse que a gente se odeia?”, brinca. Foto: Instagram
MN – Você declarou aqui fora que o Wagner foi uma grande decepção e o chamou de falso. Por que se decepcionou com ele?
Caruso – Porque eu achei que ele era meu amigo e vi que ele falava mal das pessoas pelas costas. Quando a gente precisou dele, ele saiu do trio… Achei que ele foi falso mesmo.
MN – Você tinha uma rixa muito grande com o Mahmoud e aqui fora muitas pessoas acreditavam que a sua implicância com ele era pelo fato dele ser homossexual. Como você encara isso?
Caruso – Minha rixa com Mahmoud era apenas no jogo. Poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa da casa. Estou bem tranquilo em relação a isso. Inclusive, estou indo me encontrar com ele daqui a pouco (os dois almoçaram juntos nesta segunda-feira)
MN – Ayrton falou que você é um bad boy fake. Concorda com ele?
Caruso – O Ayrton não sabe muito o que fala. Ele é o tipo de cara que fala mal de você e depois aperta a sua mão. Não quero nem perder meu tempo falando dele.
MN – Por que você quis assumir o papel de vilão, carrasco, ogro, que fala o que pensa? Caruso – Era uma forma de esconder seus sentimentos?
Na verdade eu não assumi papel nenhum. A galera acabou vendo esse lado, eu fiquei com essa fama, mas eu não sou bad boy, não. Eu acredito nos meus valores, falo a verdade e não sou hipócrita.
MN – Para quem vai sua torcida e por quê?
Caruso – Pro Viegas. Estou com ele, torcendo por ele. Já falei com a família dele também. Sou Viegas!