A TV Globo decidiu o que fazer com a atriz Cássia Kis, declaradamente bolsonarista, após o fim do seu contrato. Recentemente, a artista se envolveu em polêmicas ao participar de atos antidemocráticos e disseminar fake news entre os colegas de trabalho.
Segundo a Veja, a atriz seguirá em atividade somente até o final da novela Travessia, em que atualmente interpreta a personagem Cidália. A atração é de autoria da também bolsonarista Glória Perez.
Após o fim da novela, Cássia Kis não terá seu contrato renovado com a Globo, nem será convidada para novos trabalhos na emissora. A direção da empresa prefere “dar um tempo” na imagem da atriz.
Apoiadora de Bolsonaro
O compliance da Globo acumula diversas reclamações sobre a atriz, registradas pelos próprios atores que trabalham com ela e por jornalistas da casa.
Desde o período eleitoral de 2022, ela é acusada de interromper gravações e pedir orações contra Lula.
A renomada atriz também vem sendo ignorada pelos colegas no WhatsApp, após enviar insistentes mensagens de cunho bolsonarista para os contatos globais.
Cássia também causou polêmica ao aparecer em atos golpistas contrários ao resultado democrático das Eleições 2022. Além disso, fez comentários homofóbicos durante entrevista a Leda Nagle.
Também vimos Cássia Kiss nestas notícias e fotos
Globo define futuro de Cássia Kiss em Travessia. Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem . Veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.
Cássia Kiss se envolve em polêmica com direção da Globo; entenda. Atriz confrontou emissora em caso de homofobia. Veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.
Lúcia Veríssimo exibe foto beijando Cássia Kiss após polêmica. Atriz mandou mensagem nas redes: “sigamos sem hipocrisia e falso moralismo” . Veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.