A atriz Christiane Torloni perdeu um filho de 12 anos de maneira muito trágica em um acidente de automóvel. A perda de maneira trágica de um filho tão novo é um assunto dos mais difíceis. Mas a atriz e Monah Delacy, sua mãe, conversaram com Pedro Bial sobre esse e mais uma série de temas no programa ‘Conversa com Bial‘ que vai ao ar nesta segunda-feira (13).
A atriz está trabalhando atualmente na divulgação do filme Amazônia – O Despertar da Florestania, que acaba de ser lançado nos cinemas, e comentou sobre o longa.
O filho de Christiane, Guilherme, tinha 12 anos quando faleceu em 1991. Na ocasião a atriz foi morar em Portugal com Leonardo, que é gêmeo de Guilherme, e necessitou de um tempo para que pudesse se recuperar do baque.
“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, contou a artista.
Monah Delacy, por sua vez, optou por ficar reclusa em sua casa em Petrópolis durante o luto. Ela acabou descobrindo um novo rumo para a vida quando foi convidada a dar aulas de teatro.
O Conversa com Bial vai ao ar logo depois do Jornal da Globo.