Alborada, Em Nombre Del Amor e La intrusa estão entre as tramas latinas
Há 35 anos, o SBT começou a exibir as novelas latinas no Brasil. Não demorou muito para a primeira trama importada do México, Os Ricos também Choram, estrelada por Verónica Castro, arrebatar o coração dos brasileiros. Em todo esse tempo, muitas produções deram o que falar lá fora, mas, por diversos motivos, nunca foram exibidas por aqui. Uma das mais pedidas pelos fãs é Mañana es Para Siempre (2008), protagonizada por Fernando Colunga e Silvia Navarro, tendo a diva Lucero na pele da terrível vilã Bárbara. Apesar de já ter sido apresentada na CNT, merece uma reprise. Um sucesso! Confira a primeira parte desse especial sobre algumas histórias que ainda esperamos ver na telinha tupiniquim.
ALBORADA (2005) • Tem uma linda reconstituição do início do século XIX, época da pré-independência mexicana. Aos 46 anos, Daniela Romo interpretou a antagonista da trama, a inesquecível Dona Juana.
HASTA QUE EL DINERO NOS SEPARE (2009) • Após oito anos afastada da Televisa, Itati Cantoral viveu Alejandra, uma linda executiva do ramo de automóveis, nessa irresistível comédia romântica de 226 capítulos.
LA INTRUSA (2001) • Quem não gostaria de ver Gaby Spanic interpretando gêmeas novamente, depois do sucesso de A Usurpadora (1998)? O problema é que essa nova trama não teve o sucesso esperado. Pena!
EN NOMBRE DEL AMOR (2008) • Victoria Ruffo brilhou ao viver Macarena, uma mulher que sofreu bastante por ter brigado pelo amor de um mesmo homem com a própria irmã, Carlota (Leticia Calderón).
CUENTO DE NAVIDAD (1999) • Produção da Televisa, de apenas 15 capítulos, que contava uma bela história de Natal. Fernando Colunga interpretou Jaime.