Cantor se pronunciou depois de toda repercussão do ataque a Fernanda Lima
O cantor Eduardo Costa provocou um verdadeiro alvoroço na internet, ao criticar de maneira acintosa o monólogo final da apresentadora Fernanda Lima no encerramento do Amor & Sexo, chegando a chamá-la de ‘imbecil’.
Depois do discurso contra Fernanda Lima e de gerar uma imensa repercussão, fazendo com que até o marido da apresentadora Rodrigo Hilbert tenha se pronunciado, o cantor acabou desabafando na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.
“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, começou ele.
“Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim. Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, concluiu.