O programa da última quarta-feira (3) comandado pelo apresentador Ratinho foi recheado de momentos inusitados. A edição do dia teve a apresentação do quadro “Boteco” que simula uma reunião de cantores em um bar. A atração reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson.
O quadro é feito ao vivo, o que o deixa sempre propenso a surpresas. Dessa vez quem resolveu fazer uma graça foi o sempre polêmico cantor Eduardo Costa. Em certo momento do programa Ratinho, sempre engraçado, questionou um produtor sobre as bebidas cenográficas no palco. O produtor explicou que era proibido bebida de verdade na TV pelas regras da casa.
Nesse momento Eduardo Costa não se fez de rogado e levou bebida para o palco, afirmando com orgulho:
“A minha eu trouxe de casa”.
Ratinho aproveitou a deixa e sem empolgou, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda, apesar dos protestos do produtor do programa. Ratinho ainda brincou e “brigou” com o produtor:
“a cachaça é minha”.
O apresentador polêmico do SBT vem conseguindo com seu jeito espontâneo e as atrações do programa bons índices de audiência na emissora paulista.