Em entrevista para MINHA NOVELA, a catarinense faz um balanço sobre sua participação no reality e afirma não se arrepender de nada
Na terça 13, Ana Paula foi eliminada do BBB18 com 89,85% de rejeição, um recorde para um paredão triplo. Em entrevista a MINHA NOVELA, ela disse que levou um susto com a porcentagem. “Me assustei, sim. E ainda estou com medo da rejeição, mas estou me apegando aos meus fãs. O amor deles está me dando força para seguir firme e forte. As críticas existem, mas estou tentando focar nas coisas positivas”, conta. A catarinense teve uma crise de choro em sua eliminação e preocupou a produção. “Recebi atendimento médico ao sair. A emoção foi muito grande, nem sei como explicar. Quando entrei no paredão, pensei que ia sair. Eu chorava mais pela emoção de rever meus pais. Foi difícil estar sem eles”, explica.
Ana Paula ficou muito amiga de Patrícia e Diego. FOTO: Globo / Paulo Belote
Aqui fora, ela afirma que ainda não consegue assistir muita coisa do reality. “Vi pouca coisa. Ainda fico abalada, principalmente, quando vejo meus amigos. O jogo nos expõe de uma forma que nem imaginamos. Espero que o Brasil entenda que foi um jogo e que me dê a chance de mostrar meu trabalho”, torce. Apesar da porcentagem alta, a bruxinha insiste que não faria nada diferente. “Fui eu mesma o tempo todo. Eu aproveitei ao máximo a casa, fiquei com meus amigos. Apesar de não ter interagido muito com todo mundo, me diverti bastante. Fiquei triste por ter saído, mas vida que segue.Desejo que o Brasil ainda veja muito a Bruxinha por aí”, torce Ana Paula, que, agora, pretende focar na carreira de atriz.