O ator Raymundo de Souza, que já participou de várias novelas na Globo, como “Cabocla” e “Da Cor do Pecado”, deu um grande susto em todos os seus fãs quando sofreu um grave acidente de moto em 2018. Ele ficou mais de sete meses internado.
Depois de passar por 65 cirurgias, o ator agora comemora sua volta às novelas. Raymundo está no elenco de “Gênesis” novela produzida pela TV Record. Além da produção da Record, o ator também estará presente em “Nos Tempos do Imperador”, nova produção da Globo das 18h, onde vai interpretar um diretor de universidade.
“Eu só tenho essa profissão na minha vida, desde 1978. Nunca fiquei tanto tempo afastado daquilo que amo fazer: representar. Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção…Foi muito legal fazer esse papel numa história de época. Gravamos em 2020, antes de a pandemia começar. Também fiz o filme “Flor da Gigoia”, com Babu Santana. Quando as pessoas acreditam no nosso trabalho, mesmo machucados e feridos, encontramos maneiras”, revelou o ator de 68 anos , à colunista Patricia Kogut.