A cantora já fez parte do grupo ‘X Calypso’ de Ximbinha
A pernambucana Michele Andrade, de 25 anos, participou nesta terça-feira das audições às cegas do “The voice Brasil” mas não conseguiu se classificar. Michele já foi parceira de Ximbinha, ex marido de Joelma, na banda XCalypso. Nenhuma das quatro cadeiras dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram para ela, que canta há 10 anos e já foi vocalista da banda de forró Limão com mel.
Joelma saiu da banda Calypso, em 2015. Michele foi a quarta substituta a tentar a sorte com Ximbinha. As outras foram Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués. Ela deixou a banda de surpresa em outubro de 2017 após ficar poucos meses e saiu brigada com Ximbinha. Na ocasião, o guitarrista acusou a cantora de abandonar a banda e ameaçou ir à Justiça para resolver sua situação sobre o projeto musical, cuja intenção era formar uma dupla com a cantora.
Michele agradeceu carinho do público nas redes sociais:
“Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!
Estou muito feliz e a luta continua!”, disse ela.