O último programa do ‘Domingão‘ (17) trouxe um momento de homenagens que deixou até o apresentador Fausto Silva emocionado. O apresentador lembrou as mortes de Ricardo Boechat, além da cantora Deisi Cipriano e da diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira. No painel gigante no palco do programa foram projetadas as imagens dos três e Faustão fez um discurso homenageando cada um deles.
“Perdas incríveis em todos os lados. O Domingão registra aqui, essa semana, a morte de um jornalista extraordinário. Poucos jornalistas conseguiram fazer sucesso, ter credibilidade na imprensa escrita, no rádio e na televisão, na mesma intensidade com que foi Ricardo Boechat. Um cara que deixou um trabalho memorável.”, disse Faustão emocionado.
Fausto em seguida falo de Deisi. “Outra figura foi uma cantora excepcional da Fat Family, a Deise, que morreu aos 39 de câncer no fígado e era o expoente do grupo, várias participações memoráveis aqui no Domingão e foram 22 anos de carreira.”
Faustão também falo da amiga pessoal Bibi Ferreira:
“Uma das maiores personalidades da história. Essa, pelo menos, teve a chance de viver até os 96 anos, percorrendo todos os meandros e vertentes da carreira. Como diretora, como atriz, a extraordinária Bibi Ferreira que eu tive a honra de poder conviver. É a personalidade, a inteligência, a vitalidade fora do normal de Bibi Ferreira.”, finalizou Fausto, seguido pelos aplausos da plateia.