Apresentador cobrou ao vivo diretor por confusão na apresentação do Tributo ao ABBA
Faustão é conhecido por não ter papas na língua, e fazer isso justamente comandando o programa dominical campeão de audiência da TV brasileira.
No programa de ontem (5) ele protagonizou mais um “barraco”ao vivo bem ao seu estilo. O apresentador não gostou nada da ausência de um coral de crianças que estaria previsto no roteiro para cantar com a banda ABBA um dos seus maiores hits.
Faustão reclamou ao vivo com o diretor do quadro: “Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘ I have a dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”.
Na sequência ele continuou, ao vivo: “Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também que quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff.Não, não é mais ele. É Camila!”, reclamando e deixando os convidados e platéia às gargalhadas.
Nessas horas o apresentador costuma sempre dar seu showzinho particular improvisando em cima do improviso. É como diz o próprio Fausto: “Ô loko, meu!”