Peão eliminado concedeu entrevista ao vivo logo após saída da sede
A noite desta terça-feira (4) foi recheada de tensão e emoção na Fazenda 10. Era noite de eliminação com os peões João Zoli e Felipe Sertanejo que estavam disputando a preferência do público para permanecer no reality. Quem acabou dando adeus foi Felipe Sertanejo. O peão foi recebido por Marcos Mion e falou sobre sua participação no game.
No bate-papo com Mion, o peão também falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa.
“Eu achei que ela estava passando um pouco do ponto. Sem querer, eu falei isso para o Caique, pois se acontecesse a mesma situação com a minha esposa, eu não iria gostar. No dia seguinte, eu pensei se eu tinha misturado as coisas e bati na tecla para que não falassem mais sobre o assunto. Mas preferiram bombardeá-la com isso e, querendo ou não, foi o que acarretou a expulsão dela”.
Felipe também se emocionou ao falar da família:
“Eu nunca senti medo de lutar, mas depois que eu tive meu filho tudo mudou. Eu achei que eu não iria conseguir ficar confinado, até falei para a minha esposa que eu sairia nas primeiras semanas porque eu iria bater o sino. Eu achei que não iria conseguir, mas consegui”.
Felipe Sertanejo recebeu aproximadamente 30% dos votos apenas para ficar. O público fiel da Fazenda se surpreendeu com a boa receptividade de João Zoli, mesmo tendo se juntado com Gabi Prado dentro da sede, outra peoa que não gozava de muita popularidade.
Agora, A Fazenda está chegando de fato em sua reta final. Ainda disputam o grande prêmio do programa os peões Rafael Ilha, Evandro Santo, João Zoli e Caique Aguiar. Quem é o seu favorito para ganhar?