Cantor atacou apresentadora após monólogo no ‘Amor & Sexo’
O cantor Eduardo Costa arrumou mais um problema. Depois de atacar a apresentadora Fernanda Lima e gerar revolta na web, o sertanejo chegou a se desculpar publicamente em outro post, mas parece que não convenceu Fernanda.
A apresentadora do ‘Amor & Sexo’ da Rede Globo entrou com duas ações (uma na área cível e outra na criminal). A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, no domingo (9).
O portal UOL informa que procurou as assessorias para esclarecer, mas a assessoria do cantor declarou apenas que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.
Não é a primeira vez que Eduardo Costa se mete em polêmica. Sem papas na língua, já antes de provocar a ira dos admiradores de Fernanda Lima, o cantor revoltou alguns dos seus próprios usuários quando fez uma piada com sua namorada que não foi bem interpretada por vários dos seus fãs que reagiram e criticaram o cantor.
Ele também está envolvido em uma disputa judicial com a mãe da sua filha que também tomou proporções públicas após sua ex namorada abrir o verbo nas redes sociais.