‘Vou me casar este ano, então, com certeza, o prêmio veio em um bom momento’, conta
Um sonho de menina, que parecia impossível, se tornou realidade depois de 20 anos de espera. Quando pequena, Geovanna Tominaga idealizava se tornar bailarina profissional, mas, uma lesão no tornozelo, acabou levando a paulista a desistir da profissão. O destino colocou a dança em sua vida de novo e a paixão que sente por esse tipo de arte fez a ariana vencer a terceira temporada do Dancing Brasil, encerrada na quarta 11. “Pisar no palco, participar do programa foi a realização desse sonho de menina, e sou muito grata por isso”, comemora.
A atriz elogia Teo: “Além de um superprofissional, ele é uma pessoa muito doce e parceira”. Foto: Record TV
GRANDE PARCEIRO
Geovanna teve como parceiro nessa jornada, o dançarino Lucas Teodoro, o Teo, e conta que o apoio dele foi fundamental para esta vitória. “Teo me motivou e me impulsionou para avançar os limites do que eu achava que não conseguiria fazer. Ele é competente, criativo e responsável. O Brasil ainda vai ouvir falar muito dele”, torce.
Geovanna foi baixinha da Xuxa. Foto: Instagram
E TOME DIFICULDADE!
Muitas horas de treino, vários ritmos, os olhares atentos dos jurados e a pressão do ao vivo. Apesar de tudo isso, Geovanna garante que dá para se divertir no reality. “Apesar da tensão, é fundamental conseguir levar nossa trajetória com leveza e desfrutar do que estamos vivendo. Acima da competição, o que me moveu foi o prazer de estar dançando”, diz. Mas, nem tudo são flores. A disputa requer dedicação e a apresentadora reconhece que passou por momentos difíceis. “Permanecer centrada, controlar as emoções, os receios, foi fundamental. Moldar o corpo para um ritmo diferente a cada semana era um desafio constante”, explica. Tudo ia bem, mas Geovanna se lesionou e, mais uma vez, o sonho poderia chegar ao fim. O médico disse que ela não dançaria mais, só que, dessa vez, o medo não venceu. Depois de muita fisioterapia, ela se recuperou e voltou para a disputa. “Sou muito competitiva, especialmente comigo mesma, então, uma vez que assumi aquele desafio, não dava para voltar atrás”, desabafa.
Ela é só elogios à loura. “Foi incrível conviver com ela. É uma pessoa maravilhosa e devo muito desse sonho realizado a ela!”. Foto: Record TV
PARA SEMPRE
Para a ariana, o Dancing Brasil não acaba para quem participou dele. “É uma experiência transformadora. A gente vive muitas emoções e aprende tanto naquele palco e fora dele. Eu superei os medos que envolviam a minha lesão e enfrentei esse fantasma de ter desistido de um sonho quando era garota. Não vou mais deixar a dança sair da minha vida”, conta.
QUE PRESENTÃO!
Na quinta 12, Geovanna completou 38 anos e comemorou no sofá de Fábio Porchat, logo após a vitória no programa. “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar! Esse aniversário vai ser inesquecível!”, festeja. Além do troféu, a apresentadora levou R$500 mil. Esse dinheiro, já tem destino certo. “Vai ajudar muito a minha família. E vou me casar este ano, então, com certeza, o prêmio veio em um bom momento”, vibra ela, que está completando 25 anos de carreira. “Só tenho a agradecer pelo apoio do público. Esse carinho é um misto do nosso desempenho no programa com o que construí ao longo dos anos de trajetória. É muito bacana saber que conseguimos criar empatia com as pessoas. Essa troca não tem barreira e sou muito grata por receber tanta energia boa”, celebra.