Nossa supermodel é convidada especial do programa deste sábado (15)
A übermodel Gisele Bundchen é uma convidada mais que especial no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado (15). Gisele é amiga de longa data do apresentador Luciano Huck e revelou em entrevista exclusiva como foi que passou por períodos difíceis na sua vida pessoal, como quando teve que tratar de ataques de pânico.
A modelo tinha 23 e já era uma super estrela, mas a ascensão rápida que teve no mundo da moda desencadeou uma crise de ansiedade na top model:
“Eu tive um ataque de pânico que durou na verdade uns nove meses. Tudo eu achava que ia morrer”.
Gisele revelou revelou que seus pais só tiveram conhecimento dos ataques ao lerem o seu livro:
“O pai, quando ele leu, mandou uma mensagem falando: ‘Eu não sabia que isso tava acontecendo contigo, me desculpa’. A mãe também estava toda emocionada, chorando, e eu falei: ‘Mãe, por favor, eu tinha que ter passado por isso'”.
Ela conta como isso transformou sua vida:
“Por isso que tem uma parte do livro em que eu digo que os desafios são oportunidades disfarçadas, né? Foi uma coisa que foi tão difícil na minha vida, mas que me trouxe uma outra vida, outra oportunidade pra ver a vida de uma forma diferente. Foi uma bênção na minha vida, por mais que tenha sido um dos momentos mais difíceis”.
Gisele ainda revelou que se curou das crises, e uma das coisas que mais a ajudou foi a prática da ioga. Nossa estrela também lembrou que chegou a sofrer bullying no colégio:
“Eu sofria bullying na escola, eu era Olívia Palito, saracura… Porque eu era muito magra e tinha 1,78 m com 13 anos. Jogava vôlei e ficava um camarão quando eu jogava, então eu também era ‘camarão'”.
“Eu podia ser boa na escola, eu podia ter boas notas, mas as pessoas adoravam gozar da minha aparência.”