Tadeu Schmidt entrou ao vivo com notícia policial de última hora
O plantão de jornalismo da Globo é trabalhador e vigilante, sempre atento aos últimos acontecimentos importantes pelo Brasil e pelo mundo. Na tarde deste domingo (16) a famosa vinheta do plantão da Globo entrou em ação novamente para dar uma notícia urgente e muito importante:
João de Deus se entregou à polícia por volta das 16h30 nas proximidades de Abadiânia, na região central de Goiás.
João de Deus é um suposto curandeiro espiritual que foi denunciado por várias mulheres e é considerado suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais. A prisão foi determinada pela Justiça na tarde de sexta, a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás.
Na internet, o público comentou a prisão de João bem como a entrada do famoso platnão da emissora carioca. alguns internautas mencionaram com bom humor que tomaram um grande susto com a famosa vinheta “aterrorizante”.
Quem primeiro deu a exclusiva notícia sobre a prisão de João de Deus foi da jornalista Mônica Bergamo. A profissional, integrante do grupo Bandeirantes, gravou as primeiras imagens do momento e divulgou com exclusividade para o programa Agora é Domingo, comandado por Datena.
As primeiras imagens exclusivas de Bergamo estão sendo repetidas por todas as outras emissoras.