Grazi Massafera está prestes a protagonizar o remake da novela “Dona Beja” em 2024 pela HBO Max. Então, ela revelou que não assistiu à primeira versão exibida pela Manchete em 1986, estrelada por Maitê Proença.
Assim, em uma entrevista à revista Cidade Jardim divulgada nesta quinta-feira (23), Grazi compartilhou que na época da exibição original, ela era muito jovem, e foi aconselhada a não assistir devido às diferenças de contexto e época.
A atriz elogiou o desempenho de Maitê Proença na versão original, destacando a brilhante interpretação que marcou a década de 1980. Grazi enfatizou que Maitê é um ícone, fazendo parte do imaginário das pessoas.
A nova intérprete da personagem real expressou o respeito pelo trabalho anterior. Além disso, considera uma “ousadia” trazer essa história à tona novamente. Mas acredita na importância de recontar a trama sobre a força feminina para uma nova geração.
“Dona Beja” narra a história real de Ana Jacinta, uma mulher que, após uma desilusão amorosa, decide abrir um renomado bordel em Araxá, no interior de Minas Gerais. Grazi Massafera, ao lado de David Junior e André Luiz Miranda, formará o triângulo amoroso central na trama, prometendo uma abordagem atualizada e apaixonante para os telespectadores.