O ator Humberto Martins veio por meio de suas redes sociais se explicar, após receber muitas críticas dos internautas sobre o caso Zé Mayer. Humberto declarou em entrevista que Zé Mayer “não merecia ter recebido esta retaliação”.
Foi o suficiente para gerar mais polêmica e muitas críticas vindas dos seguidores e fãs.
No último domingo (20) o ator foi a público e escreveu no seu instagram, junto de uma foto da chamada da matéria em que dizia que achava injusta a retalização a Zé Mayer:
“Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual.
Tenho filhas, e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse. Primeiro a defenderia, e depois denunciaria. Sou um homem íntegro, honesto e respeitador. Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa, faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito, pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa”.
“O que falei, foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida. Com compaixão, pena. Tudo dito pelo lado humano. É óbvio que assédio é crime, e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador.”
“Eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso.
Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar”.