O ator Gabriel Sater, intérprete de Trindade em “Pantanal”, foi o convidado do Encontro desta terça-feira (13). A participação do artista na atração comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, inclusive, deu o que falar nas redes sociais. No Twitter, o nome do cantor figurou nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento).
Entretanto, a apresentadora voltou a ser criticada na web por supostamente ‘cortar’ o filho de Almir Sater. “Nem o Gabriel escapou da Patrícia Poeta. Ele não consegue contar uma história por inteiro que ela já corta (…) Estava um assunto tão bom”, reclamou uma internauta. “Manoel também fez questão de cortá-lo”, escreveu outra.
“Como é possível que um programa esteja estranhado (sic) de tal forma que nem o Gabriel consegue consertar. Pode vir qualquer estrela que não desce enquanto a Patrícia estiver à frente. Que pena”, destacou uma terceira. “Meu, essa Patrícia é insuportável, é nítido o quanto ela se acha superior. Só estou assistindo por causa do Gabriel, que sou apaixonada”, avaliou mais uma.
Vale salientar que, durante o programa matinal, o multitalentoso performou “Amor de Índio” com o maestro João Carlos Martins, além da música “Cavalo Preto”, composta por Anacleto Rosas Júnior.