A atriz Juliana Paes teve um domingo recheado de emoções e reconhecimento. Juliana brilhou na pela da heroína da novela das 21h ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz, que vence na vida com muita dignidade enfrentando todos os percalços e as pessoas ruins e enganadoras que atravessaram seu caminho. Neste ano a bela morena brilhou como protagonista da novela do horário mais nobre da Globo, além de ter inovado e participado de novos formatos de merchandising inovadores, também apresentados na novela, além de inúmeras campanhas publicitárias de sucesso pelo país.
O programa Domingão apresentou o seu famoso prêmio “Melhores do Ano” no último domingo (15), sob o comando do apresentador Fausto Silva. Pelo palco global desfilaram os astros e estrelas que mais brilharam e foram escolhidos pelo público de casa e pelos funcionários da Globo como merecedores das premiações para o ano de 2019.
No prêmio do ano de 2017 Juliana acabou ficando marcada – de uma maneira negativa – quando perdeu o prêmio para Paolla Oliveira, com quem concorria na mesma novela das 21h ‘A Regra do Jogo’. Paolla levou o prêmio pela personagem Jeíza, desbancando Juliana na época. Juliana acabou escrevendo um texto nas redes sociais que acabou não sendo bem recebido e provou polêmica na web. Internautas acusaram Juliana de não saber perder e estar despeitada com a vitória de Paolla Oliveira.
No último domingo foi tudo diferente para Juju. Já alguns meses antes da premiação a intérprete de Maria da Paz alertava: “Vamos deixar a galera decidir, né? Esse ano eu vou viajar com meus filhos. Vou ter acabado de gravar antes, em novembro eu to decolando”. Mas conforme já imaginavam muitos amigos proximos, a atriz fez um esforço e marcou presença para receber o prêmio de melhor atriz do ano no palco do Domingão “Hoje é aniversário do Pedro, meu filho, eu sai da festa dele correndo pra cá”, Disse ainda a Juliana tomada de emoção pela vitória ao receber o troféu.